segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Criação da Fan Page: Troca de ideias e conhecimento

FAN PAGE: ALCY MAIHONÍ - Temos que ficar atentos as discussões, debates, atos de mobilizações populares ou comunitárias de toda ordem de natureza pública e às inovações sociais e políticas. 
Vamos nos manter conectados a ideias conservadoras e liberais, do universo político e ao mesmo tempo, às mudanças propostas pela sociedade em rede. 
Além disso, a diretriz e essência desta pagina virtual, juntamente com a página de amigos do Facebook, Twitter e este Blog é a mesma e que propicia tarefas de preservar, expandir e divulgar toda ação e ideias em benefício do coletivo popular que sempre foi e será o nosso alvo.
A moral, ética e o bom senso, somada a imparcialidade de opinião é reflexo da pura transparência e não deveria ser diferente. Quem atua direta e indiretamente com a causa pública, tem que possuir solidamente estes conceitos na consciência.

ACESSEM A PÁGINA, CURTE, OBTENHA NOTIFICAÇÕES, PARTICIPE E COMPARTILHE COM AMIGOS E AMIGAS. INFORMAÇÃO SOBRE O QUE OCORRE EM NOSSA CIDADE, VOCE TAMBÉM ENCONTRA AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário