sábado, 9 de janeiro de 2016

Ainda hoje...Minha retrospectiva 2015

Não sei se existe regra ou etiqueta de se fazer uma retrospectiva antes ou após o Ano Novo, alguns veículos de comunicação costumam fazerem antes. Porem, como não tive tempo disponível, estou neste momento e após calmaria das festas de fim de ano, determinado em repassar resumidamente aos amigos leitores (as), e demais seguidores do meu Blog, Twitter, Facebook e mais recentemente minha Fan page, um pouco das minhas caminhadas sociais  e políticas mais relevantes, entre muitas e que tive o cuidado em destacar ao longo de 2015. Reviver estes momentos é vitamina, para o que esta por vir...
Atuei ao longo deste ano, como em anos anteriores de forma totalmente voluntária, tendo como alvo a qualidade de vida e bem estar do coletivo popular da população de Nova Iguaçu. Não ganhei um real, sequer com minhas ações, e propostas de ideias deixadas em reuniões de conselhos, fóruns e em eventos diversos. Contudo, estou enormemente gratificado por ter obtido vitória em algumas batalhas e encontrado sabedoria nas perdas de algumas lutas que em certos casos previsíveis. A vida é isto. E em se tratando da seara de políticas públicas é fato normal. Sigamos em frente!
Então, acessem: Blog do Alcy Maihoní e boa releitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário