quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Hospital Mário Kroeff, pacientes estão desesperados


Boa tarde amados, eu gostaria muito que vcs me perdoassem o desabafo. .. Mas não consigo ficar quieta , calada , diante daquilo que todos vêem e poucos enxergam. Estamos passando por uma das piores crises que sa a pior. Caos total na saúde , Hospitais em greve outros fechando, nossos pacientes sem quimioterapia, sem radioterapia, sem cirurgia e morrendo. Até quando esses irresponsáveis irão parar de ROUBAR e priorizar a VIDA ? Amados qualquer cidadão comum como eu hoje se encontra revoltado. . Bem : Não todos existem os ALIENADOS! Carnaval , Olimpíadas etc ..
E o povo morrendo ! Sou agora mais que nunca procurada por pacientes desesperados com tratamento parado, medicamentos não tem e essa corja suja que nos representam nada fazem , minto fazem SE OMITEM ! Hoje estou com o coração arrebentado de ver amigas em depressão porque seus tratamentos de CÂNCER está parado . E agora tudo piora, pois o carnaval já começa na segunda.
. É DESSE JEITO! Amados esse ano tenhamos a prudência de saber escolher quem nos representa , pois durante 4 anos consecutivos irmos sofrer a inconsequência de uma opção mal feita . Sou voluntária do INCA E HOSPITAL MÁRIO KREUF, não sou eu jamais serei política, pois não conseguiria nunca compactuar com mentirosos que tudooooooo prometem e nada fazem e o povo é que paga : Seus carros , suas viagens , sua vida boa etc.. Me sentindo revoltada ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário