quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quem lê meus comentários conhece meu jeito de ser.

COMENTÁRIO PUBLICADO NESTE BLOG E NA FAN PAGE NO DIA 17/01/2016
>>> Não é possível que até hoje não se tenha um projeto bem planejado para se instalar abrigos de ônibus com bancos padronizados em toda Nova Iguaçu. Empresas de ônibus deveria entrar com uma contrapartida, assim como as industrias e comércio local.
Venho agradecer aos amigos leitores e leitoras pelo grande alcance (até presente data: 1.068 pessoas) desta publicação. 
Com relação ao governo municipal atual, faço elogio e críticas de acordo com as situações cotidianas da cidade, de forma imparcial e criteriosa. Pelo menos tento não ser injusto com ninguem.
Quem acompanha minhas postagens a mais de 11 anos neste blog, um pouco menos no Facebook, Twitter e mais recentemente na Fan page, conhece meu trabalho e jeito de ser. Meus comentários costumeiramente tem uma pitada de sugestões e propostas que visa o bem estar da população e o desenvolvimento da cidade. 
Alcy Maihoní
O Coletivo Popular é o Alvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário