sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

FOGO!!! FOGO!!! NO PARQUE ESTADUAL DO MENDANHA

HOJE À TARDE: GRANDE FUMAÇA É VISTA ATÉ DE LONGE.
 
GRANDE DESCASO COM O MEIO AMBIENTE, QUEIMADAS É UMA ROTINA QUE ULTRAPASSA DÉCADAS. OBJETIVO É MANTER PASTO SAUDÁVEL PARA VACAS E BOIS. NÃO É MOLE, NÃO!!!
MEIO AMBIENTE É TAMBÉM PROBLEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA.
Para debelar estas queimadas em Nova Iguaçu, tem-se que ser criada uma força-tarefa com a participação da Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
Tem que haver presença de perito ambiental.
Tem que haver um batalhão específico para combater este tipo de crime ambiental.
A UPAM é prioridade em nossa região.
Não estive presente neste Fórum Regional de Gestores sobre a Segurança Pública, mas com plena convicção, coloco minhas mãos no fogo em afirmar que no discurso inicial do José Mariano Beltrame,  e outros que estiveram na mesa, "duvido e o dó" que não abordaram a questão ambiental.
Entretanto, estas reivindicações deve ser reforçada a todo custo, até que a cidade seja devidamente contemplada.
Alcy Maihoní
Ex-conselheiro da APA Gericinó Mendanha

Um comentário:

  1. bom meu amigo eu posso te falar que no forum de segurança publica eu não fiquei calado e cobrei a implementação da UPAM e tambem do aumento de efetivo do 4º GBM e do grupamento de cabuçu , não fiquei calado e cobrei junto do secretário Jose Mariano Beotrame

    ResponderExcluir