sábado, 25 de julho de 2015

Duas frentes de trabalho para revitalizar a RJ-105 (Estrada de Madureira).



ESTRADA DE MADUREIRA:

Como já tinha prometido para alguns amigos e seguidores, fui apurar a quantas andam a restruturação da Estrada Abílio Augusto Távora, (Estrada de MADUREIRA), como só estarei na segunda ou terça com o Prefeito fui eu mesmo perguntar e ver junto com a secretaria e obras do Município e do Estado, conclusão fui até o bairro do Jardim Paraíso, e pude perceber um grande avanço das obras que em breve chegará a todos nós, pelo que pude apurar serão duas frentes uma vindo do km 32 que já esta bastante adiantada e outra do Centro de Nova Iguaçu que ainda não se iniciou, o importante é que em fim começou, afinal o transeunte desta via já estava sofrendo a muito tempo, nesta reitero meu total poio ao Prefeito e a seus secretário não só pelo desdobramento mais também por atender a um simples mortal como eu com informação e atenção devida... EM BREVE TRAREI MAIS NOTICIAS...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário