terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eles comemoram, nós não...este ano NÃO!!!

CIDADE DE NOVA IGUAÇU-RJ COMPLETA 181 ANOS
Por Alcy Maihoní.
Não temos o que comemorar. O descaso, omissão e desrespeito de como nós cidadãos iguaçuanos somos tratados pelo Estado e de alguns políticos da própria região que na verdade não nos representa desde o inicio de seus mandatos, agravado ainda, pelas últimas enchentes (Rio Botas) que ocasionaram mortes, destruições de casas e numero excessivo de desabrigados...não temos que estar em comemorações, não este ano.
Todas as politicas públicas desenvolvidas está muito aquém do desejado, apesar dos esforços das pouquíssimas pessoas comprometidas com o povo. Enquanto o povo for vilipendiado em seus direitos básicos, não pode haver festas, seja em missas solenes, eventos ou qualquer outra atividade recreativa, pois houve mortes, apesar de vários SOS as autoridades.
Porem devemos todos em união traçar novas bases, metas e buscar o desenvolvimento a curto prazo, resgatando novas fórmulas, propostas que foram ao longo dos anos sufocadas por muitos políticos, aproveitadores, articuladores e seus coniventes partidos políticos. Algumas históricas entidades deveriam também rever seus quadros dirigentes e estatutos, porque como diz o dito popular: "um tomate podre, pode estragar toda a caixa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário