sexta-feira, 21 de março de 2014

Luta pela água em Nova Iguaçu III


O MAIOR VERÃO DOS ÚLTIMOS 50 ANOS TERMINOU, MAS A QUESTÃO DO ABASTECIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DA ÁGUA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SE MANTEM CRÔNICO. 
"Varias ruas da do Bairro Califórnia, em Nova Iguaçu, estão sem àgua há oito dias. Moradores já fizeram reclamações à Cedae, mas até agora não resolveram nada. Isso é um absurdo! Ficar sem água com o calor que está fazendo esses dias é terrível. Idosos e crianças são os que mais sofrem. Fiz uma reclamação junto à Cedae e lá deram três dias para solucionar. Hoje já estamos no quarto dia e nem sinal de água. Tentei contato com a ouvidoria da cia, mas ainda não consegui. Aguardo solução". (Lúcia Aguiar, por e-mail).
Texto entre parenteses, extraído do Jornal de Hoje - 21/03.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Como podem ver a Cedae é uma companhia inoperante e espero que esteja com os seus dias contados, pelo menos aqui em Nova Iguaçu. Obrigações de vereadores, não tenho costume de agradecer, pois nada fazem além das suas atribuições,por isso foram eleitos. Mas tenho que dar meus parabéns a todos os vereadores que no dia 18/03 aprovaram a CPI DA CEDAE, em destaque a atitude e ações prévias e durante a audiência pública do Vereador Denilson Ambrosio, foi exemplar e digna de nota. Não sou cabo eleitoral do mesmo, conheci pessoalmente após eleito em breves momentos,gostei muito de sua fala,quando da Conferência de Meio Ambiente, o ÚNICO a falar sobre o problema da falta d´'água e das ações negativas da CEDAE em relação ao nosso município. Este ano é de eleições e faço votos que não venha atrapalhar a trajetória de investigações e resoluções desta CPI. FORA CEDAE, NÃO A QUEREMOS MAIS MANDANDO E DESMANDANDO EM NOVA IGUAÇU, QUE VENHA OUTRA FORMA DE GESTÃO E DE GERENCIAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário