terça-feira, 25 de março de 2014

Segurança máxima nos arredores do Maracanã

O Governador Sergio Cabral hoje mostrou o quanto ele preocupa-se com a Baixada em seu discurso quando disse que as forças nacionais deverão atuar somente na Maré, não falando uma só palavra em relação aos municípios para onde os bandidos buscarão refugio.
De acordo com seu discurso a atuação deverá estender ate o final da Copa privilegiando com segurança aos turistas e vias de acesso ao centro do Rio, quanto aos habitantes da Baixada e demais municípios ele não falou sequer em reforçar o policiamento.
Esquecendo-se ou omitindo que a baixada é o núcleo de migração dos meliantes, e o celeiro de votos para eleger deputados senadores e governador e que precisamos de segurança principalmente com esta migração que ira ocorrer após o aviso aos bandidos para evadirem-se.
O bandido não vai para a mídia avisar sobre suas ações que sempre é surpresa para as vitimas, o que difere do governo que avisa antes para que os mesmos busquem os locais com mais fragilidade na segurança para homiziar-se com o aval daqueles que os recebem.
Portanto moradores dos municípios vizinhos que sabem que policial não se multiplica por três por mais que se esforce para dar proteção, já começam a ficar temerosos pelo que poderá vir a ocorrer inclusive com o aumento da violência.
Que nossas autoridades lembrem-se que trabalhadores assalariados da baixada, pagam impostos, são eleitores os quais os senhores vêm em busca dos votos dos mesmos, e merecem tanta segurança como os turistas e os lordes do Rio de Janeiro.
Por outro lado os turistas se vão os lordes não os elegem, só lhes restam praticamente os trabalhadores dos municípios vizinhos os quais estão ignorando na política de segurança anunciada, já que na saúde educação transporte dentre outros já se é ignorado há muito tempo.
Jorge Ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário