quinta-feira, 27 de março de 2014

Participar de reuniões é imperioso socializar informações.É a lógica.

Bom dia!!! 
Este mês de março esta sendo muito trabalhoso, são reuniões uma após outra, e as vezes duas no mesmo dia, curso em Seropédica, elaboração de atas e de questionamentos. Tenho enfim, comentários a fazer e o farei dentro desta semana (que para mim está sendo curtíssima). Não adianta um pessoa participar de assuntos públicos, se não socializa informações a população, aqui no face ou qualquer outro meio de comunicação que não seja a internet, se assim for sua presença nestes espaços torna-se estéril e melhor seria que sequer se preocupa-se em fazer parte de grupos, colegiados ou de movimentos sociais. Lei da transparência e a liberdade de expressão existem para se fazer o devido uso em prol do coletivo. Em junho meu blog fará 5 anos e por onde caminhei sempre expus meus comentários, assim como faço compartilhando aqui nesta rede social e no Twitter, como sempre estive voltado para o social-comunitário, é lógico que não se pode agradar a todos. Porem ressalto que minhas opiniões são dentro de matérias já conhecidas, isto é de domínio público. Vamos que vamos, hoje tem reunião extraordinária no Conselho de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário