segunda-feira, 31 de março de 2014

NOVA IGUAÇU: Pacientes em tratamento recebem vans para transporte.

Foram entregues 27 vans, cada uma com 16 assentos, para transporte de pacientes, contemplando 13 municípios da região. As vans vão beneficiar as cidades de Belford Roxo (2), Duque de Caxias (2), Guapimirim (2), Itaguaí (2), Japeri (3), Magé (2), Mesquita (2), Nilópolis (2), Nova Iguaçu (2), Paracambi (2), Queimados (2), São João de Meriti (2), Seropédica (2).
Fonte: Vereadora de Nova Iguaçu: Giane Jura
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Não importa em que época estamos (ano eleitoral ou não), a verba utilizada para a compra tem origem em emenda parlamentar, entretanto, oportuno dizer que é bem vindo, sim estas doações que significa grande reforço na frota para atendimento ao setor de saúde. Nova Iguaçu foi contemplada com 02 (dois) destes veículos que serão utilizados no transporte de pacientes que necessitam de tratamento médico dentro e fora do município.
Hoje domingo dia 30 de Março, no bairro Austin em Nova Iguaçu, foram entregues Veículos de transporte de pacientes. A partir das doações, os municípios serão responsáveis pelo seguro, manutenção e alimentação dos pacientes. Já foram entregues 58 vans em 27 municípios das regiões Serrana, dos Lagos e Norte-Fluminense. (6 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário