quarta-feira, 5 de março de 2014

NOVA IGUAÇU LANÇA PROJETO JUVENTUDE VIVA.

Segundo Dani Nicolasina, em pleno século XXI, não há mais espaço para tolerância com discriminação sobre cor da pele. “A adesão do prefeito Nelson Bornier ao programa foi espontânea, o que mostra a nossa preocupação. É preciso dar um basta a essa situação. Nossos jovens estão morrendo e não podemos deixar que o nosso futuro seja desperdiçado de uma forma tão brutal”, avalia. 
De acordo com Cristina Quaresma, está mais que na hora de mobilizar o governo para que essa estatística seja erradicada na cidade. “Não podemos deixar um dado tão alarmante como esse de lado. A nossa proposta é unir todos os segmentos, visando diminuir esse índice. Tenho certeza que conquistaremos bons resultados, uma vez que temos responsabilidade social e estamos comprometidos com a juventude iguaçuana”,destaca a secretária.Seminário de Enfrentamento a Violência.
Foto: NOVA IGUAÇU LANÇA PROJETO JUVENTUDE VIVA.
Segundo Dani Nicolasina, em pleno século XXI, não há mais espaço para tolerância com discriminação sobre cor da pele. “A adesão do prefeito Nelson Bornier ao programa foi espontânea, o que mostra a nossa preocupação. É preciso dar um basta a essa situação. Nossos jovens estão morrendo e não podemos deixar que o nosso futuro seja desperdiçado de uma forma tão brutal”, avalia. 
De acordo com Cristina Quaresma, está mais que na hora de mobilizar o governo para que essa estatística seja erradicada na cidade. “Não podemos deixar um dado tão alarmante como esse de lado. A nossa proposta é unir todos os segmentos, visando diminuir esse índice. Tenho certeza que conquistaremos bons resultados, uma vez que temos responsabilidade social e estamos comprometidos com a juventude iguaçuana”,destaca a secretária.
Seminário de Enfrentamento a Violência.
Fonte: Jornal ZM Notícias. (01.03.14)
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Parabenizo pela iniciativa da ação e de ver a nossa vice-prefeita (na foto abaixo, de pé), engajada nesta luta. só faço um questionamento como conselheiro representando o segmento pais de alunos e atuando na Comissão Permanente da Educação Infantil do CME, quando a prefeitura promover,  quaisquer  eventos relacionado aos direitos das crianças e de nossos jovens que enviem convite aos três conselhos existentes na área da educação: CME, CAE e Cacs-Fundeb. Aí sim estará fechando com chave de ouro a proposta de UNIÃO, como frisou a Secretária de Assistência Social. Mas, como "Inês é morta", espero que pelo menos estes conselhos citados recebam em breve um relatório  dos pormenores deste projeto e não apenas matéria exposta em jornais.
Fonte: Jornal ZM Notícias. (01.03.14)
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Parabenizo pela iniciativa da ação e de ver a nossa vice-prefeita (na foto abaixo, de pé), engajada nesta luta. só faço um questionamento como conselheiro representando o segmento pais de alunos e atuando na Comissão Permanente da Educação Infantil do CME, quando a prefeitura promover, quaisquer eventos relacionado aos direitos das crianças e de nossos jovens que enviem convite aos três conselhos existentes na área da educação: CME, CAE e Cacs-Fundeb. Aí sim estará fechando com chave de ouro a proposta de UNIÃO, como frisou a Secretária de Assistência Social. Mas, como "Inês é morta", espero que pelo menos estes conselhos citados recebam em breve um relatório dos pormenores deste projeto e não apenas matéria exposta em jornais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário