terça-feira, 22 de abril de 2014

Manifestações do Rio hoje é sinônimo de baderna e destruição. Cardeal do Rio está certo em manter Catedral Fechada.

O CARDEAL ARCEBISPO DOM ORANI divulgou nota de esclarecimento sobre a situação dos ex-moradores da favela da Telerj, como ficou conhecida a ocupação do prédio da Oi no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, e o fechamento da Catedral. Confira a nota na íntegra:
Prezados Clero e Povo de Deus,
Tendo em vista os acontecimentos na Catedral de São Sebastião nestes últimos dias, transmitimos as informações reais e oficiais da Arquidiocese do Rio de Janeiro, que devem ser compreendidas e não mal interpretadas.
A Igreja Católica permanece junto a todos que vivem em situação de pobreza, de miséria. A questão é mais ampla do que o ocorrido da Catedral. A Catedral de São Sebastião permanecerá fechada não por causa dos pobres, mas pelo risco dos atos violentos, conforme já ocorrido em outras situações.
Fonte: Jornal do Brasil.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Concordo plenamente, pois se houver mais essa possível ameaça de depredação a imóvel público, quem pagará a conta? Os chefes de família devem sim procurar emprego, para dar sustento a sua família. Trabalho é o que não falta, Deus ajuda. Pronto falei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário