sábado, 19 de abril de 2014

VAMOS MALHAR MUITOS JUDAS, POVO IGUAÇUANO

NOVA IGUAÇU PODE CRESCER E DESENVOLVER MELHOR, MAS TRAIDORES DEVEM SER MALHADOS E BANIDOS DE  NOSSA CIDADE.

Por Alcy Maihoní
Hoje sábado de aleluia até o meio-dia foi de malhar e queimar Judas o traidor de "Jesus o Ungido", uma tradição antiga que até hoje em muitos bairros do Brasil e em muitos outros países se mantem vivo. Acredito que Judas foi sem dúvida, ha muito perdoado pelo Cristo. Deus é perdão.
Porem, em Nova Iguaçu -RJ,  mesmo após do meio-dia temos em prol do coletivo malhar traidores do povo. Traidores estes que desviam erário público que são: servidores comissionados, dirigentes de entidades, lideranças comunitárias  e políticos que possuem reputação altamente maculada na lama da corrupção e da pura cobiça. O dia do basta, cedo ou tarde virá. 
Até o fim destes mandatos e dos próximos que se sucederem, o combate a essas pragas deve ser combatida com todo rigor. A população deve saber que existe pessoas compelidas a colaborar e cooperar com ações voluntárias, sem pretensões, visando termos nossa cidade a começar pelas áreas periféricas melhor desenvolvida. Que venha novos (as) guerreiros (as) se juntar a nós nesta seara. Não é nada pessoal e sim pelo povo e por futuras gerações.
O COLETIVO É O ALVO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário