domingo, 10 de agosto de 2014

Força Marcelinho e família.

Filho de vereador da Baixada é baleado em assalto e respira por aparelhos

Douglas foi baleado numa tentativa de assalto e está internado em estado grave no Hospital da Posse
Douglas foi baleado numa tentativa de assalto e está internado em estado grave no Hospital da Posse Foto: Reprodução de internet
Cíntia Cruz:
O filho do vereador Marcelo Loureiro, conhecido como Marcelinho Amigo das Crianças, foi baleado, na noite deste sábado, no bairro Andrade de Araújo, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Jefferson Douglas Lucena Loureiro, de 23 anos, está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, e respira por aparelhos. O jovem foi atingido por um tiro na barriga e a bala está alojada na coluna. Segundo a direção da unidade, seu quadro é estável.
O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), que investiga o crime de tentativa de latrocínio. Na madrugada deste domingo, o vereador pediu a seguidores, em sua página no Facebook, orações para o filho.
Douglas dirigia um Corola vinho, quando teve o carro atingido por ocupantes de outro veículo, ainda não identificado. Ele perdeu a direção do carro e acabou batendo no muro de uma escola, na Rua Professora Helena Antipoff. A Polícia Civil periciou o local e o carro, e procura imagens de câmeras de segurança instaladas no local do fato para análise e também possíveis testemunhas que possam ajudar nas investigações.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/filho-de-vereador-da-baixada-baleado-em-assalto-respira-por-aparelhos-13554362.html#ixzz3A1Vu5Zn9
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Não esta fácil a situação em Nova Iguaçu. Mas Deus esta na frente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário