sábado, 9 de agosto de 2014

MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA PARA DEPUTADO ESTADUAL VAI PARA...

LUCIANO - 14678

Por: Alcy Maihoní

Apesar do voto ser secreto e da ausência de obrigação em justificar, desejo deixar transparente a minha manifestação de apoio a LUCIANO - 14678. Julgo conveniente expor aos amigos/as, leitores/as, seguidores/as deste nosso blog e lá na minha página pessoal do Facebook e Twitter, minha opinião e decisão política.
Deixo também claro que sou extremamente avesso ao sistema de reeleições de parlamentares e espero ansioso, quando da possibilidade da reforma política eleitoral. Esta prática deveria ser extinta o quanto antes.
A população, sociedades civis organizadas e partidos políticos em união devem ofertar maior oportunidade e espaço para as novas consciências, e não ficarem se repetindo, repetindo...
O Estado do Rio de Janeiro, a Baixada Fluminense e em especial NOVA IGUAÇU, é imperioso conceder esse choque de confiança aos novatos. Estamos as vésperas de grande eleições e sinceramente não desejo rever novamente no poder velhas "figurinhas repetidas", e que nós iguaçuanos bem conhecemos, onde por vários mandatos vem se perpetuando e pior quase nada realizam de concreto em nosso ESTADO e lamentavelmente não movem uma pedra, para buscar recursos e projetos para NOVA IGUAÇU. 
Nós iguaçuanos temos que eleger novos deputados com conhecimento de causa e boa experiência, pois Controle Social e Fiscalização é algo muito sério. Porem, melancolicamente,cansativamente se observa novamente que muitas, mas muitas pessoas sem qualificação alguma, sem aos menos possuir os requisitos mínimos necessários se aventuram a serem deputados. Não dá!!!
Muitos entram para disputar uma vaga na ALERJ, sabendo de antemão que não vão ganhar, apenas para obter um dinheirinho do seu partido ou padrinho, outros visando um carguinho comissionado, e por aí vai...
Bom, não vou me estender, mais. Já publiquei agui em nosso Blog, os deveres e obrigações do que significa ser um DEPUTADO ESTADUAL.

Conhecendo pessoalmente LUCIANO - 14678 e seu perfil (histórico), sem medo de errar e tendo plena convicção em sua vitória nas urnas, para exercer em 2015, um bom mandato como deputado. Próxima postagem estarei socializando seu perfil.
O COLETIVO POPULAR É O ALVO,
JUNTO COM 
LUCIANO - 14678

EM TEMPO: 
Pela renovação vou de:
 AÉCIO - 45 PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário