sexta-feira, 13 de março de 2015

Apesar de opinião contrária, manter o respeito sempre!

XINGAR A PRESIDENTE DO BRASIL NÃO.
Por Alcy Maihoní

Outro dia durante aqueles debates televisivos, durante a campanha presidencial xinguei a Presidente Dilma de VACA, me senti até bem com isso, foi um desabafo momentâneo. Mas, posteriormente refleti que além de falta de respeito é algo que não mudará em nada a situação do país. Aos amigos (as), podem continuar se assim desejar, postar aqui nesta minha página, vossos comentários e fotos da nossa Chefe de Estado, mas se eu ver escrito PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, irei imediatamente ocultar ou excluir o comentário. Querendo ou não a soberana é a Presidente da nossa Nação, até presente momento, é autoridade e mulher.
Mas, meu posicionamento quanto a saída imediata desta Chefe de Estado e Cia permanece a mesma. Torço pela intervenção constitucional.
Intervenção é a unica medida a ser tomada. O impeachment não trará solução, pois o Collor é o simbolo vivo de que isto não funciona. Acordem meu povo!!!! Sejamos mais patriotas. Se esta na Constituição que se cumpra. Não vejo nesta ação a caracterização de golpe. Se desejamos reformas profundas em todas as áreas, não será neste modelo atual de se governar que o país se desenvolverá, ainda mais com essa sangria de dinheiro público indo para os bolsos, cuecas, malas e paraísos fiscais, a rodo. Enfim algo tem que ser feito e é pra ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário