segunda-feira, 9 de março de 2015

RIO BOTAS/ NOVA IGUAÇU, NÃO DÁ PARA FICAR SOMENTE EM POSTAGENS

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Quando vejo a triste situação do Rio Botas e suas sub-bacias em todo o nosso território iguaçuano e as tragédias que ocorrem de tempos e tempos, devido as fortes chuvas. E que há décadas autoridades apáticas não se esforçam em executarem obras estruturais. Digo que não adianta realizarem serviço de porco (capina e limpeza das margens), diante do grande caos em que se transformou este rio em contraste com as muitas moradias irregulares no seu entorno. Parabenizo, algumas lideranças locais que constantemente publicam algo a respeito deste rio e que reiteradamente clamam por soluções. Mas, isto somente não basta. 
Precisamos avançar e somente com uma mobilização maior em forma de protesto, pode chegar aos ouvidos dos que detém, poder de fato para dar cabo a esta demanda. 
Nesta última visita do governador em nosso município, não vi nenhum cartaz ou faixas no caminho do governador cobrando providências para obras prevencionistas contra enchentes. O que verifiquei foi uma grande festa, digna de campanha, porém fora de época.
Fotos: Djalma Ribeiro Silveira

POR: DJALMA RIBEIRO SILVEIRA
ESSE VALÃO CONTINUA SEM A CONTENÇÃO DA PONTE PROMETIDA DESDE A ENCHENTE QUE TIROU A VIDA DE UM RAPAZ,NA ÉPOCA A PREFEITURA,O SENHOR CANUTO, A DEFESA CIVIL,ESTIVERAM AQUI MEDIRAM, MAISA ATÉ HOJE NÃO FIZERAM NADA.E JÁ ESTAMOS EM 2015; O LOCAL É RUA MANOEL FERREIRA CAMPAR, ANTIGA RUA É NO BAIRRO KENNEDY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário