quarta-feira, 18 de março de 2015

Defendo maior rigor nesta operação.

NOVA IGUAÇU ORDENA TRÂNSITO EM MIGUEL COUTO.
A Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Nova Iguaçu(SEMTMU) realizou ontem uma ação para organizar o tráfego de Miguel Couto nas ruas Profª Marli Pereira de Carvalho e Estrada do Iguaçu, impedindo o estacionamento e paradas irregulares de ônibus, carros e caminhões de carga e descarga.
...
A iniciativa que contou com a inspeção dos vereadores Gerciano de Lima e Renato do Mercado, tem como objetivo promover a educação no trânsito. De acordo com o secretário Rubens Borborema, outros pontos também serão ordenados. “Estamos em Miguel Couto desde sexta-feira. É só o inicio de uma grande operação. O próximo destino será Vila de Cava. Vamos atuar por todo o município”, declara.
Fonte: Jornal de Hoje - 18/03/15
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Esta demanda é enorme, queria saber quantos agentes desta secretaria atua em toda Nova Iguaçu? É um grande desafio ,tendo em vista a negligencia de motoristas, pedestres, comerciantes e ambulantes que costumeiramente não respeitam as regras de transito e os direitos do bom convívio. Folgo em saber que esta operação será ampliada para demais localidades. Bairro Danon, necessita receber esta operação, deixo aqui meu registro.
Penso que a prefeitura no que diz respeito as linhas de ônibus, não deveria multar apenas os motoristas infratores, mas estender tais multas também as empresas. Não vejo do porque, gastar tempo e recursos financeiros com "trabalho educativo", para isto já existe a TransÔnibus Nova Iguaçu. que oferta importante apoio em soluções de mobilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário