segunda-feira, 20 de abril de 2015

DOCUMENTO DA ADEQUAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NOVA IGUAÇU - RJ CONCLUÍDA.

Na reunião realizada hoje durante todo o dia,de forma coletiva e democrática, nós da Comissão Técnica fechamos os ajustes necessários. Documento agora será enviado para apreciação nas escolas, após realizaremos um Fórum de Discussão na Universidade Estácio - Campus N.Iguaçu e por fim uma Apresentação na Câmara Municipal de Vereadores.

Como representante de Pais e responsáveis de alunos, membro do Fórum Popular Permanente de Defesa da Educação e Vice-presidente do Conselho Municipal de Educação de N. Iguaçu declaro que o documento está muito bem elaborado, não devendo em nada em comparação a de outros municípios de nosso estado.
Agora é aguardar as contribuições das escolas e do fórum, para que este documento estando mais "vitaminado", legitimado passará por mais uma última análise desta Comissão Técnica e encaminhado na sequencia para a SEMED/ JURÍDICO/ PREFEITURA >>> tornando-o Projeto de Lei a ser aprovado na Câmara de Vereadores para o devido sancionamento.
Cronograma da realização do fórum e apresentação, ainda esta semana estarei passando informações, assim que a outra Comissão Organizadora da Adequação do PME nos passar a oficialização da agenda, por nós indicada.

Alcy Maihoní da Educação.
O Coletivo Popular é o Alvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário