sexta-feira, 24 de abril de 2015

Reportagem ridícula

O Jornal RJTV, mostrou as 12h, reportagem sobre o RIO BOTAS e o drama dos moradores.
INEA - Instituto Estadual do Ambiente, diz que a dragagem foi concluída.

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: INEA mente descaradamente, meu Deus do céu. Pior que a Rede Globo também não sabe cobrar patavina alguma, o que dá ibope para esta emissora é mostrar apenas o cenário. É a décima terceira vez que entrevista moradores e tudo está na mesma. VERGONHA!!!
As autoridades e as grandes mídias estão brincando com a verdade. Quando este RIO BOTAS voltar a vomitar seus detritos com fúria, devido a fortes chuvas. Vai haver corpos e mais corpos. Mas saberemos a quem apontar sobre esta tragédia pré-anunciada. Aqui em Nova Iguaçu desde 2006, em termos de obras estruturantes, neste RIO e na ENCOSTA da Serra de Madureira em 4 pontos críticos, NADA FOI EXECUTADO.
Citei o ano de 2006, devido aquela tromba d'água ocorrida na época e que causou grandes destruições, mas antes disto também a negligencia, relapso e abandono dos gestores já era crônico.
Assunto sobre verba liberada é de dar nojo e ódio. Mas, já não é nem com o INEA e sim com o Ministério Público que ainda, dorme em berço esplendido sobre processos e mais processos. Não é mole não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário