sexta-feira, 17 de abril de 2015

Governo do Estado juntamente com a prefeitura que realizem serviço de qualidade em todo o percurso da RJ-105 - Basta de serviços paliativos!!!

EMOÇÃO E REVOLTA MARCAM ENTERRO DE MENINO ATROPELADO EM NOVA IGUAÇU

NOVA IGUAÇU Emoção e revolta marcaram nesta quarta-feira (15) o sepultamento do menino Hudson, de 12 anos, que morreu atropelado por um ônibus, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na terça (14). O ônibus subiu na calçada para desviar de buracos e atingiu Hudson, No enterro, seu pai só pedia justiça. Hudson Ribeiro Brito da Silva era filho único.
“Quero justiça para não acontecer com outras crianças”, pediu.
No velório, por mais que recebessem apoio de amigos e vizinho, os pais estavam desolados, mas a mãe do menino teve forças para pensar em outras mães.
“Não quero que ninguém sinta essa dor”, disse.
"Essa empresa Ponte Coberta tem que ser penalizada, a prefeitura tem que tomar providências para outras crianças não irem embora como meu filho foi embora", gritou emocionado o pai..
Depois do enterro, amigos e parentes de Hudson fizeram um protesto em frente à prefeitura de Nova Iguaçu, que fica ao lado do cemitério. Cartazes pediam obras e justiça e mostravam que a comunidade estava de luto.
Hudson caminhava pela calçada segurando uma bicicleta quando foi atropelado por um ônibus da linha 548, da Viação Ponte Coberta. Testemunhas afirmaram que o ônibus invadiu a calcada para desviar dos buracos no asfalto. O motorista parou para prestar socorro, mas foi retirado do local porque as pessoas estavam revoltadas. Hudson morreu no hospital da Posse.

Vídeos de moradores mostram que os buracos são um problema crônico na Estrada de Madureira.

A prefeitura de Nova Iguaçu informou que havia notificado o DER sobre as obras e que instaurou uma sindicância. E anunciou que vai começar o recapeamento da Estrada de Madureira nesta quinta-feira (16). Por sua vez, o DER, responsável pela via, alegou que está esperando a liberação de recursos para retomar as obras no local do atropelamento. Já a Viação Ponte Coberta declarou que aguarda a perícia para se pronunciar e que está dando assistência à família.
Leia mais sobre esse assunto em: http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2015/04/emocao-e-revolta-marcam-enterro-de-menino-atropelado-em-nova-iguacu.html#ixzz3XZt07ILI

Nenhum comentário:

Postar um comentário