EQUIPE MÉDICA DEIXA BEBÊ DEFICIENTE
Por Alcy Maihoní
DEZEMBRO 2013: Sérgio Cabral (ex-governador) e o prefeito Nelson Bornier reinauguraram a Nova Maternidade Mariana Bulhões e durante aquela solenidade, Cabral chegou assinar uma resolução que vem garantindo R$ 1,5 milhão por mês para ajudar no custeio da unidade municipal e também afirmara na época que a próxima etapa seria reabrir o Hospital Iguassu.
MARÇO 2014: A Prefeitura de Nova Iguaçu comemorava o nascimento do milésimo bebê e anunciava ampliação da unidade municipal. A novidade visava oferecer um atendimento ainda mais humanizado às gestantes iguaçuanas, com maior oferta de leitos de enfermaria e UTIs neo-natal.
MARÇO DE 2015: AVÓ, INDIGNADA CLAMA POR JUSTIÇA PELA NEGLIGÊNCIA DE EQUIPE MÉDICA.
>>>Fato gravíssimo que jamais poderia ocorrer dentro de uma maternidade ou em qualquer outra unidade de saúde publica. Os responsáveis devem por bem, serem convocados a prestar esclarecimentos na Justiça. Espero que o Secretário de Saúde de Nova Iguaçu, Dr. Luiz Antonio tome rápidas providências para apuração deste lamentável episódio. Urge uma completa assistência ao bebê e apoio aos familiares. Onde estamos e para qual rumo seguiremos se erros médicos passam assim, batido e portas são fechadas para a família que exige apenas justiça e reparações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário