sexta-feira, 17 de abril de 2015

MATERNIDADE MARIANA BULHÕES EM NOVA IGUAÇU-RJ

EQUIPE MÉDICA DEIXA BEBÊ DEFICIENTE
Por Alcy Maihoní

DEZEMBRO 2013: Sérgio Cabral (ex-governador) e o prefeito Nelson Bornier reinauguraram a Nova Maternidade Mariana Bulhões e durante aquela solenidade, Cabral chegou assinar uma resolução que vem garantindo R$ 1,5 milhão por mês para ajudar no custeio da unidade municipal e também afirmara na época que a próxima etapa seria reabrir o Hospital Iguassu. 
MARÇO 2014: A Prefeitura de Nova Iguaçu comemorava o nascimento do milésimo bebê e anunciava ampliação da unidade municipal. A novidade visava oferecer um atendimento ainda mais humanizado às gestantes iguaçuanas, com maior oferta de leitos de enfermaria e UTIs neo-natal.
MARÇO DE 2015: AVÓ, INDIGNADA CLAMA POR JUSTIÇA PELA NEGLIGÊNCIA DE EQUIPE MÉDICA.
>>>
ESTOU ANSIOSA PARA AMANHECER
MEU NETO TEVE UMA GESTAÇÃO SAUDÁVEL E NA HORA DO PARTO DEIXARAM ELE DEFICIENTE DE UM BRAÇO no mariana bulhões e a doutora ainda bateu na minha filha por ela ter gritado de dor .a bolsa dela estourou as seis da manha e o bb so nasceu as 21:30, não chorou, não colocaram ele no peito da minha filha e ele ainda ficou das 21:30 até as 6 da manhã sem se alimentar com nada.
SÓ QUE NÃO ESTÃO DANDO A ASSISTÊNCIA NECESSÁRIA A ELE
HOJE VOU VOLTAR NA MATERNIDADE POIS NENHUM HOSPITAL QUER ATENDER ELE.
SÓ DEPOIS DA REVISÃO DA MATERNIDADE. ELE TEM MENOS DE 1 MES.
MAS HOJE VAI DAR POLICIA
Elisangela Melo
Foto de Elisangela Melo.
Adicionar legenda

Fato gravíssimo que jamais poderia ocorrer dentro de uma maternidade ou em qualquer outra unidade de saúde publica. Os responsáveis devem por bem, serem convocados a prestar esclarecimentos na Justiça. Espero que o Secretário de Saúde de Nova Iguaçu, Dr. Luiz Antonio tome rápidas providências para apuração deste lamentável episódio. Urge uma completa assistência ao bebê e apoio aos familiares. Onde estamos e para qual rumo seguiremos se erros médicos passam assim, batido e portas são fechadas para a família que exige apenas justiça e reparações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário