terça-feira, 22 de setembro de 2015

BAIRRO DANON: NECESSITA DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO - SOS

Velocidade máxima permitida - 40 km/h + Pintura de faixa de pedestre.
Por: Alcy Maihoní
Estive hoje, na Reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu - AISP 20, realizada no Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu - SINCOVANI, representando Pais de alunos da rede municipal e o Fórum Popular de Defesa da Educação de N.Iguaçu.
Fiz encaminhamento para que este conselho, venha interceder junto a Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU) e Governo do Estado do Rio de Janeiro realizar o mais breve possível, intervenções no Bairro Danon, com pintura de faixas de pedestres e com fixação de placas de velocidade máxima permitida - 40 km/h e placa de advertência de passagem sinalizada de escolares.
Solicitei que fosse registrado em ata o local exato, para posterior cobrança, a saber:
Av. Abílio Augusto Távora (RJ-105) Faixa de pedestre em frente ao nº 2453 (próximo a Drogarias MEP) e nº 2466 (próximo Bazar Gegê Mat. Const.);
Av. Otávio Moreira de Mello, nº 17 (em frente a Casa do Chinelo).
Espero que a série de serviços cujo nome "Ação nos Bairros" que a prefeitura vem realizando na região, tendo a frente o Secretário Rubens Borborema  da SEMTMU, possa chegar a curto prazo para este nosso bairro. Tendo em vista, os inúmeros loucos e retardados, no volante que passam por aqui, a cada minuto do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário