quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A cultura de Nova Iguaçu precisa de amadurecimento

Alcy Maihoní Rodrigues Se socializassem as atas, a população poderia contribuir de alguma forma. Fica a sugestão.
Bruno Madsen Estamos amadurecendo os trabalhos e num precisa de documentação não. As portas estarão de fato abertas para TODOS!
Alcy Maihoní Rodrigues Não necessita de documentação!? Caramba...E onde está a Lei da Transparência Social e as deliberações da 1º Conferencia Municipal sobre Transparência e Controle Social - CONSOCIAL, realizada em 16/02/2012, neste mesmo lugar na qual este colegiado (foto) estão sentados em reunião. Quanto a esta outra situação é claro que as portas devem obrigatoriamente estarem abertas, inclusive TODOS os conselhos existentes em nosso território estão sobre a espada desta lei. Ata aprovada deve ser de domínio público ,salvo se for deliberado em reunião alguma situação conflitante (pauta) em que o colegiado venha deliberar seja restritiva somente a conselheiros. Discutir a participação da Sociedade Civil deste jeito fica difícil, de fato urge tal amadurecimento.
Reunião do Conselho Cultura Nova Iguaçu discutindo a questão da participação da Sociedade Civil na implementação de Politicas Públicas de Cultura. Mais como sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário