sábado, 22 de novembro de 2014

EDUCAÇÃO PÚBLICA DE NOVA IGUAÇU - RJ


COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Esclarecendo que existe um grande atraso nas políticas públicas nesta área, mas sei que isso não é nenhuma novidade, apesar de alguns avanços significativos. No momento empenhado em três situações dentro de três comissões, para tratar das seguintes demandas a saber:
Educação Infantil;
Educação Inclusiva;
Adequação do PME.
São muitos detalhes, a maioria de naturezas burocráticas que não podem ficar para o amanhã. Novo ano letivo está próximo, não cabe erros.
Sinceramente não entendo do porque deixaram (governos e sociedades civis) as coisas tomarem esse vulto de grande atraso educacional, que compromete todo sistema municipal. os mais sacrificados são sempre os estudantes
Lastimável!!!
Passarei este sábado e domingo avaliando, resolvendo certas pendencias, são muitos "abacaxis" e este ano está voando. Não basta somente construir mais escolas, o quesito infraestrutura e logística em paralelo devem ser bem planejada, bem organizada, o que infelizmente como conselheiro não percebo isso. O despreparo de alguns (mas) servidores (ras) é gritante. 
Faço minha parte, como representante de um segmento (pais de alunos), mas já dizendo que minha missão neste campo, por iniciativa própria, está próxima de ser concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário