sábado, 15 de novembro de 2014

Estado de saúde de ex-prefeita de Nova Iguaçu-RJ, inspira ainda cuidados

PRESA EMPREGADA QUE ENVENENOU SHEILA GAMA
A polícia prendeu ontem, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, a empregada doméstica Deuzemar de Jesus Lima, responsável pelo envenenamento da ex-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama. Deuzemar foi detida ao tentar embarcar para o Maranhão e pareceu não estar arrependida por ter colocado chumbinho na cápsula de um remédio de uso diário ao fazer o ‘V’ da vitória enquanto era presa. Sheila Gama segue internada na UTI do Hospital Pró-Cardíaco na segunda-feira e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.
> Deuzemar disse aos policiais que não aceitava o modo como era tratada pela patroa. Segundo ela, Sheila era muito exigente e vinha reclamando de seu trabalho.
Fonte: Jornal de Hoje - 15/nov/14

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: É possível que venha se descobrir mais caroços nesse angu. Segundo reportagens as duas teriam combinado que a demissão só ocorreria no fim do ano. Mas a empregada não teria tolerado os atritos frequentes e decidiu (dia 6), então, matar a ex-prefeita. Que aviso prévio longo é esse? O aviso prévio trabalhado é um mês para as domésticas.
A relação entre patrões e empregados domésticos é historicamente complicada, é grande o numero de pessoas que sonham em matar seus patrões por motivos fúteis ou de serem duramente humilhados. Sabemos que nada justifica cometer crimes, mas o alto nível de estresse existe, e o ato criminoso para muitos é simplesmente uma válvula de escape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário