sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FUTURO SHOPPING DE NOVA IGUAÇU SERÁ BEM MAIOR DO QUE O BARRA SHOPPING

EXTRAÍDO DO FACEBOOK DA VEREADORA GIANE JURA
Shopping Nova Iguaçu abrirá em abril de 2016 e poderá ser um dos maiores do Rio 
No último dia 12, a empreendedora de shopping centers Ancar Ivanhoe anunciou a construção do Shopping Nova Iguaçu. O anúncio foi feito no restaurante Etninas, no Centro de Nova Iguaçu, e contou a presença de diversos empresários, além do prefeito Nelson Bornier. Com investimento de R$ 400 milhões, o Shopping Nova Iguaçu será o 23º construído pela empreendedora, sendo o oitavo no estado do Rio, que já conta com unidades como o Shopping São Gonçalo e o Botafogo Praia Shopping. Ele contará inicialmente com 45 mil metros quadrados de área bruta locável, mas com possibilidade de expansão para 80 mil metros quadrados.
“Este será o maior shopping da história da Ancar na primeira etapa. Estaremos atentos às condições de mercado e já temos terreno aprovado para expandirmos a até 80 mil metros quadrados. Para que se tenha uma ideia, o Barra Shopping tem 100 mil metros quadrados”, disse Marcelo Carvalho, co-presidente da Ancar Ivanhoe.
O Shopping Nova Iguaçu contará 250 lojas, sendo oito âncoras e 17 megalojas, além de praça de alimentação com 35 operações e sete restaurantes. Game Center, um complexo de cinemas com sete salas e estacionamento com 2.000 vagas trarão ao projeto comodidade e entretenimento aos clientes. A unidade está sendo erguida na Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), onde funcionava a Pedreira Vigné, e será inaugurada em 28 de abril de 2016.
Durante o evento, o prefeito Nelson Bornier deu as boas vindas ao shopping em nome da cidade. “Havia 20 anos que não recebíamos investimentos deste porte. A Ancar Ivanhoe vai alavancar ainda mais o comércio, a classe empresarial e a indústria de Nova Iguaçu e nós estamos de portas abertas. Obrigada por investirem em nós.”, disse o prefeito.
  • 6 pessoas curtiram isso.
  • Alcy Maihoní Rodrigues Bom dia! Vereadora Giane Jura Muito bom, doido (a) é aquele (a) que discordar de tal empreendimento de grande relevância para nossa cidade e a população. Só fico preocupado com o trânsito pesado que ficará na RJ-105, espero que a prefeitura, junto com o Estado tenham um plano b, assim do tipo, ampliar a Via-Light (RJ-081), até Cabuçu ou Km 32.
  • Wanir Dias Isto mesmo Giane Jura Vereadora... 28 de ABRIL de 2016 se DEUS quiser estaremos na inauguração de mais esta BÊNÇÃO IGUAÇUANA!!! PARABÉNS Prefeito Nelson Bornier!!!
    8 min · Editado · Curtir
  • Giane Jura Bom dia Alcy Maihoní Rodrigues. O co-presidente da Ancar Ivanhoe, Marcelo Carvalho, garante que não haverá prejuízo aos motoristas. Segundo ele, a própria empreendedora fará uma obra para alargar o trecho da antiga Estrada de Madureira.
    6 min · Descurtir · 1
  • Alcy Maihoní Rodrigues Grato pela informação, estarei compartilhando este informe acima em meu blog. Mas a Via-Light merece também um olhar... Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário