quarta-feira, 13 de maio de 2015

Momentos sobre o seminário de Mobilidade em Nova Iguaçu

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Estive presente e foi falado que a Via-Light poderá avançar até o distrito industrial de Queimados.
PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Nova Iguaçu briga por recursos
para projeto de mobilidade urbana
O secretário de Transporte de Nova Iguaçu, Rubens Borborema, disse nesta quarta-feira (13) que o município continua empenhado na implantação do projeto de mobilidade Urbana que vai melhorar a qualidade de vida da população.
Borborema, que representou o prefeito Nelson Bornier, participou ao lado do secretário estadual de Transporte, Carlos Osório, do ciclo de debate “Rio Metropolitano: Desafios Compartilhados”, promovido, no auditório do Sesi/Senac, pela Câmara Metropolitana de Integração Governamental, do Governo do Estado.
O secretário informou que Bornier está em Brasília tentando a liberação de R$ 130 milhões para a criação, na Via Light, do primeiro BRT da cidade, que vai ligar o Centro ao bairro de Cabuçu.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Auditório do SENAI lotado, como mostra o amigo Rogerio Gomes. O Rio de Janeiro, finalmente, estabelece uma plataforma para o planejamento e gestão de serviços e politicas públicas da região. Os temas - Saneamento; mobilidade; segurança pública e saúde fazem parte de uma agenda ampla de desafios e a sociedade civil não pode ficar a margem destas discussões. 
O Coletivo Popular é o Alvo!
53 visualizações
Rogerio Gomes carregou um novo vídeo.
 Sec. De Habitação Belford Roxo Jacó, representantes de várias Prefeituras e autoridades da Baixada e do Governo do Estado... Discussão MOBILIDADE URBANA... Um problema comum dos municípios da Baixada Fluminense onde faltam vias para o número crescente de veículos... E BELFORD ROXO com vários representantes, Rogerio Gomes da Assessoria especial do Gabinete do Prefeito, Albérico Sommer entre outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário