quarta-feira, 13 de maio de 2015

Texto extraído do Facebook da Imprensa Nova Iguaçu

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Diante deste caos econômico em que o Brasil se encontra, vejo em muitas propostas e estratégias nesta área boas expectativas para a área educacional, mas dependerá mais do governo municipal do que federal. Pulso firme, comprometimento e ética são ingredientes importantes para mudanças de paradigmas.
Nova Iguaçu discute Plano Municipal de Educação nesta quinta
A Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu realiza nesta quinta-feira, (14/5), na Universidade Estácio de Sá, o Fórum de Adequação do Plano Municipal de Educação. O evento acontece das 7h às 18h e reunirá 300 pessoas para discutir o Plano Municipal de Educação da Cidade de Nova Iguaçu.
O Plano Municipal de Educação (PME) atual foi instituído pela Lei nº 3960, de 19 de dezembro de 2008 e precisa ser adequado até junho. O PME é um planejamento de cada município. A adequação será discutida com toda sociedade civil e universidades públicas e privadas.
De acordo com a Comissão Coordenadora, as discussões das 20 metas, que incluem Formação de Professores, Educação Especial Inclusiva, Educação Profissional, Educação Infantil, entre outras, acontecerão em oito grupos.
O credenciamento será das 7h às 8h, quando acontece a abertura. Já o trabalho nas salas começa às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário