quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A volta do recesso em Nova Iguaçu

Sessão terminou cedo, sem novidades.
Apesar de ter havido quórum com 18 (dezoito) legisladores presentes na sessão de ontem (04), em que poderiam ter decidido e aprovado muitas demandas em prol da população; a sessão porem, teve gosto de chuchu, isto é, insosso e sem graça. 
Na tribuna, o líder de governo Vereador, Carlão Chambarelli (PSDB), fez uma leitura da mensagem do executivo, assim tipo prestação de contas, na qual destacou que houve inaugurações de 13 Unidades de Saúde e que virá ocorrer mais 21 unidades. Comentou brevemente sobre educação e mobilidade urbana. 
Vereador Carlos Ferreira (PT), fez homenagens ao italiano Orlando Orfei, 95, que morreu na noite de sábado (1) de pneumonia. Considerado um dos grandes nomes do circo brasileiro. Morava na Rua Inês - Bairro da Prata - N.Iguaçu. Em 2010 havia recebido o Título de Cidadão Iguaçuano.
Vereador Luisinho (PCdoB), abordou entusiasmado que em breve haverá inauguração da Companhia de Polícia no Bairro Cerâmica, na qual o Prefeito atendeu seu pedido (indicação).
Na plenária estava presente o Comandante da 4º GBM-Nova Iguaçu, Ten Cel. André Luiz Teixeira Morgado. No final da sessão, veio me cumprimentar e dizer sobre o desdobramento da reunião que tivemos sobre a área da educação. Estarei passando o informe na Assembleia do Fórum Popular de Educação (08/08) e na sequencia estarei socializando aqui, o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário