quarta-feira, 26 de agosto de 2015

GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO ESTEVE HOJE NO BAIRRO CERÂMICA -NOVA IGUAÇU

Prefeito Bornier e Pezão entregam mais um Destacamento da PM à população de Nova Iguaçu

Cerca de 250 mil moradores de 12 regiões de Nova Iguaçu ganharam nesta quarta-feira (26) um importante reforço para a segurança pública, com a inauguração, no bairro da Cerâmica, da 3ª Companhia Destacada de Polícia Militar, subordinada ao 20º BPM (Mesquita).
Construída a um custo de R$ 1,8 milhão para os cofres da prefeitura, ela foi entregue à população pelo prefeito Nelson Bornier e o governador Luiz Fernando Pezão, que, emocionado, agradeceu a parceria e declarou de público o seu amor por Nova Iguaçu.
Fonte: texto extraído do Imprensa Nova Iguaçu - 26/agosto/2015
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Hoje pela manhã, houve a I Conferência Municipal conjunta de Direitos Humanos da Cidade de Nova Iguaçu, nas dependências da Universidade Iguaçu - UNIG, onde na 1ª mesa de abertura de apresentação, contaram com 12 (doze) autoridades presentes. Das quais assim que cada um tiveram seus 2 minutos de fala, e a mesa foi desfeita algumas senhoras servidoras, foram correndo para estar no bairro Cerâmica, aos pés do prefeito e governador (assunto que comentarei posteriormente). 
Valeu Pezão! pela sua emoção... mas que emoção é esta Sr. governador? 
Estando em um município tendo sérios problemas de segurança, saneamento, educação e com inúmeros bairros da periferia (inclusive este) não possuindo ÁGUA (NOVA CEDAE)
Que governo é este...que deixa estas mazelas recrudescer. Em todas as fotos (selfies) que circulam aqui nas redes sociais, o povo foi e é gentil com vossa senhoria...iguaçuanos são hospitaleiros. Muitos sorrisos de orelha a orelha, mesmo padecendo horrores com suas torneiras secas. Oh! abismo gigantesco és Nova Iguaçu - século XXI, em termos de Direitos Humanos. Ah! Como gostaria que muitas lideranças de bairros e populares fossem um pouco mais severos na vida real, como são no mundo virtual. Não verifiquei nenhuma faixa de protesto ou sinais de agitação. Mas, quem se atreveria com muitos policiais e delegados a vista, rsrs. Sem dinheiro (segundo nosso prefeito), Nova Iguaçu é o único município do Rio de Janeiro que não possui sua Guarda Civil Municipal...Que lastima! Assim foi nossa quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário