sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CACS/FUNDEB DE NOVA IGUAÇU É DEVAGAR, É DEVAGARINHO...

Aleluia!!! aleluia!!! É milagre...conselheiros enfim são nomeados.
Caramba! Levaram mais de seis meses para que fosse publicado no Diário Oficial a nomeação de dois conselheiros (titular e suplente) de um importante segmento, para estar na composição do referido conselho.
Mas esta estranha lentidão não é fato único. Comigo mesmo, vem ocorrendo tal assombro administrativo. Fui designado em setembro de 2013, para compor este conselho, representando o Conselho Municipal de Educação, pois bem, somente em março de 2015 por meio de decreto é que meu nome foi cadastrado no FNDE. Mas não para por aí. No mesmo mês de março/2015, pedi minha saída deste conselho por razões que não vem o caso aqui. Entretanto, até presente data, está lá meu nome ainda no espelho do FNDE. 
Quem quer entrar demora a entrar e quem quer sair, demora em sair. Coisas que só ocorrem em Nova Iguaçu. 
Como dizem os evangélicos...Tá amarrado!!!
Alcy Maihoní

Nenhum comentário:

Postar um comentário