terça-feira, 13 de outubro de 2015

Escola Municipal Três Marias - Ganha Complexo Educacional, lazer e esportivo

Obra em uma área de 15 mil metros quadrados
Priorizar a educação de tempo integral. Esta é a meta do Prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, que no último sábado (26-09) vistoriou as obras do novo prédio da escola municipal Três Marias, no bairro Beira Rio, região de Cabuçu. A unidade, que terá 14 salas de aula – sendo quatro de educação infantil – será entregue à população em dezembro e terá capacidade triplicada para abrigar 600 alunos em horário integral. A escola será a segunda maior da rede, perdendo apenas para a Monteiro Lobato, que fica no Centro, ao lado da vila olímpica.
Acompanhado pela secretária de Obras, Carla Neves, Nelson Bornier percorreu as dependências da escola, que será instalada em uma área de dois mil metros quadrados em um antigo campo de futebol. “A área total era 15 mil metros quadrados.
Fonte: Imprensa Nova Iguaçu - 28/09/2015
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Fiquei sabendo de véspera desta visita do Prefeito, ao local das obras e não foi possivel estar presente. Sem problemas, não sou dado a holofotes. Em conversa com a Diretora desta unidade escolar Professora Miriele Miri, fiquei de agendar, outro dia para realizar minha visita técnica, conforme determina o regimento interno do Conselho Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário