terça-feira, 13 de outubro de 2015

Escola Municipal Três Marias - Conselheiro de Educação em visita técnica na obra

Localizada em novo local, E.M.Três Marias recebe formidável banho de obra estruturante.
Por Alcy Maihoní
Ao lado com: Diretora Adjunta - Profª Elvira Silva Foutoura; Orientadora Pedagógica Profª Elen Araújo da Silva Canto; Orientador Educacional Profº Luiz Carlos Fernandes; Profª Mariane da Costa Pereira; Daniele Sodre Gomes da Silva; Profª Marinez Celia dos Santos Viana e Profª Graziele de Moraes Gianim.
Estive hoje (13), na parte da manhã, estando acompanhado pela Diretora Adjunta, profª Elvira Silva Fontoura, e sua equipe docente (foto acima) onde da mesma forma com que foi feito pelo prefeito no mês passado percorremos as dependências da nova escola.
A nova unidade terá, além das 14 salas de aula, biblioteca, sala de informática, sala de vídeo, sala de professores, cozinha espaçosa, refeitório, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e uma área de lazer com quadra coberta. Todas as dependências estão preparadas para a instalação de ar-condicionado no futuro. Encarregado da Obra Sr. Antonio Carlos, ciceronizou nossa pequena comitiva com muita gentileza. Cobrimos o funcionário com baterias de perguntas. Saí satisfeito pelo que vi e ouvi. A nova escola será inaugurada em dezembro, na qual espero estar presente. Estou elaborando um relatório, desta visita, onde estarei levando para a mesa do conselho. 
 
 

4 comentários:

  1. Desculpa Alcy por não ter ido! Em conversa pelo bate papo com você, expliquei, tinha um compromisso na Prefeitura. Fico contente que a visita foi produtiva e bem acompanhado pelas professoras presente como vejo na foto. Sinto falta na foto, a presença da professora Valéria Attayde, que sempre quando a escola precisa de algo, relata o problema no bate papo, solicitando providências. Grande abraço a diretora Miriele e todas as demais professoras, pelo excelente trabalho que fazem a frente da E.M. Três Marias. Parabéns Alcy, nos encontramos na reunião do Conselho, ansioso para saber mais detalhes. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique, quando puder apareça. a professora Valéria é da tarde, nesta visita somente as da manhã puderam estar presentes. Mas a tarde teve visitação também. Agradeço a você e o Alcy por todo o empenho que deram. Abraços

      Excluir
  2. É um grande avanço para aquele bairro. Também uma grande vitória para alunos, responsáveis, professores e funcionários que estiveram todo este tempo trabalhando nas péssimas condições do prédio da escola. Obrigada por estar sempre presente!

    ResponderExcluir
  3. Estou sempre as ordens, se for para servir o Coletivo Popular, no caso aqui nossas crianças.

    ResponderExcluir