domingo, 25 de outubro de 2015

Terrorismo no Brasil é fato real e absoluto.


Gazeta De Imperatriz - O Seu Jornal Online adicionou 7 novas fotos.
45 minEditado
O BRASIL SEM MAQUIAGENS: A VERDADE NUA E CRUA.
O mundo precisa saber o que o povo brasileiro está vivendo. Um país onde reina a incerteza, o medo e o caos instalado.
A mídia brasileira não mostra porque foi comprada pelo governo, porém todos precisam saber que no Brasil acontecem coisas que lembram muito o que está acontecendo hoje no oriente médio, em países como o Iraque, a Síria, entre outros onde o ISIS tem dizimado milhares e milhares de inocentes.
Essa é a situação do Brasil
- Bancos são atacados a bomba;
- Os índices de violência batem recordes quase todos os dias;
- A corrupção é geral no governo;
- O desemprego tem chegado a índices alarmantes;
- Os políticos desviam verbas das instituições públicas como se rouba doce da boca de criança;
- A insatisfação e a revolta do povo é total;
- Ônibus são queimados com ou sem passageiros em seu interior;
- Inventaram uma suposta crise econômica para desviar a atenção do povo da corrupção na Petrobrás, no BNDS, e só Deus sabe mais de onde;
- Arrastões nas praias cariocas;
- Grupos manipulados trabalham para dividir e jogar os brasileiros uns contra os outros para que não se unam contra o governo comunista e seus intentos;
- Onda crescente de protestos contra o governo;
- Expansionismo da política comunista com base na manipulação das informações da mídia, com ameaças de guerra civil da esquerda comunista pra defender o governo falido da Dilma e do Lula;
- Além de tantos outros absurdos.
Não podemos esquecer da educação, da saúde e da segurança publica, e de outros serviços que deveriam ser oferecidos com qualidade pelo governo, mas são péssimos e pioram a cada dia; além dos nossos policiais e bombeiros que não conseguem proteger ou dar segurança a população, pois não possuem nenhuma condição de trabalho e salários dignos.
E é nesse Brasil onde investem tanto nas Olimpíadas, que os nossos policiais estão sendo cassados e mortos como animais e a imprensa se cala e nada mostra. Mas quando morrem criminosos logo aparecem os caras dos direitos humanos pra defender os bandidos e as mídias ficam quase um mês explorando o caso.
A verdade é que e imprensa e o governo brasileiro não admitem por causa de interesses turísticos, mas estamos sendo vítimas de atos TERRORISTAS praticados por criminosos no Brasil. Em outras palavras "no Brasil estamos vivendo LITERALMENTE O MEDO DO TERRORISMO que aqui chamam de "ataque de bandidos" para não apavora tanto a população.
Uma coisa é certa, se nada for feito agora o preço que pagaremos depois será muito maior do que já estamos pagando hoje.
Nas fotos o Brasil que o mundo não conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário