sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeitura de Nova Iguaçu promove Ação nos Bairros

Os moradores do Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, receberam na manhã de ontem (14/10), diversos serviços básicos oferecido pela Prefeitura através do programa Ação nos Bairros.
Coordenadas pela Secretaria de Governo, as diversas intervenções contaram com a participação dos órgãos de atendimento à demanda da população no setor de infraestrutura, tais como: limpeza, tapa-buracos, pintura de meio fio e quebra molas, poda de árvores, troca de lâmpadas, entre outros serviços operacionais.
Fonte: Jornal ZM Notícias - 16/outubro/2015
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Estive na semana passada com o Prefeito Nelson Bornier, reivindicando este tipo de serviço no bairro Danon, no cruzamento da Av. Abílio Augusto Távora (RJ -105) com a Av. Otávio Moreira de Mello, com colocação de três faixas de pedestre e também com colocação de sinalização de placa de redução de velocidade para 40 Km. O prefeito informou que este serviço chegará a esta nossa área. Vamos então aguardar. Este trecho ocorre muita velocidade de vans e ônibus, cujos os mesmos frequentemente não obedecem o semáforo. Acidentes ocorrem constantemente. Ideal mesmo, seria a colocação de um radar eletrônico, pois só doendo no bolso dos motoristas ligeirinhos é que tenderão serem mais moderados ao volante

Nenhum comentário:

Postar um comentário