quarta-feira, 21 de outubro de 2015

E O TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADANIA IGUAÇUANA VAI PARA...

Na tarde desta terça-feira (20), a Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu aprovou e outorgará o título de Cidadania Iguaçuana ao Prefeito Timor de Japerí -RJ
Por Alcy Maihoní
Timor
Nada contra ao excelentíssimo Sr. Timor, mas o que de fato concreto, ele fez mesmo pelo povo iguaçuano, para merecer esta honraria? Eis a pergunta que não quer calar...
O CONCEITO, para quem desconhece:
O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no Município, para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele (homenageado) fez, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo do Município que lhe concedeu tal cidadania.
Cidadão benemérito:
Cidadão benemérito é aquele digno de honras, que merece recompensas e aplausos por serviços importantes ou por procedimentos notáveis prestados à sociedade.
Povo na plenária só observa

Um comentário:

  1. Grande palhaçada, falta do que fazer e nós ainda pagamos a estes parias para não nos representar. Eles me provam a cada dia: NÃO DEI PRA NADA NA VIDA ENTÃO FUI SER POLITICO, VEJAM O SHOW DE INCOMPETÊNCIA QUE PROMOVEMOS.

    ResponderExcluir