quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Muita conversinha fiada na Casa do Povo

TEM PAPO DE BOTEQUIM MAIS PRODUTIVO SOCIALMENTE E POLITICAMENTE FALANDO.
Muita abobrinha foi falada ontem (20), na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu - RJ. Nada surpreso com isso. É um bla bla bla de dar náusea e ânsia de vômitos. Ninguem falou de em que pé está a CPI/CEDAE e CPI/Fundeb, dos gravíssimos problemas que é o nosso pesado transito, e demais conflitos urbanos que castiga o povo iguaçuano. As figurinhas ficam alfinetando partido a, b e c e entre sí...Coisa de doidos!!! Sobre a primeira e histórica eleição unificada para Conselheiros Tutelares em nossa região que teve algumas situações escabrosas, segundo alguns próprios candidatos e alguns eleitores...vereadores foram estranhamente silenciosos. Será que no dia 04/10 (domingo) eles estavam em Marte? 

Vamos ver se em 2016, o povo tenha um pouco mais de amadurecido político para eleger pessoas sérias, comprometidas e que possuam o mínimo de histórico em prol do Coletivo Popular. 

Que os futuros pré-candidatos,  vejam nossa cidade como um todo e não de forma meramente fragmentada, aos limites de seus redutos eleitorais. Vereadores que indicam e fiscalizam troca de lâmpadas ou tapa buracos é o cúmulo da mediocridade. E os pré-candidatos não venham também cometer essas e outras sandices de politica barata e insossa. 

Outra situação, que deve ser extinta é legislador ficar a frente de escolas e postos médicos. Essa prática nojenta tem que acabar.

Ministério Público deveria dar um basta neste tipo de conduta, anti-ética e amoral. Eis o que penso! 
Estive presente e em plena sessão fui advertido gentilmente pelo chefe da segurança de não fotografar no interior do recinto, onde estava ocorrendo a sessão PÚBLICA. 
Não é mole, não!!! 
EM 2016 É HORA DO BASTA PARA REELEIÇÕES DE VEREADORES.
DAR OPORTUNIDADES A NOVAS CONSCIÊNCIAS.
Oxigenar a Casa do Povo se faz necessária. 
Há muito passei dos limites com atitudes de figurinhas difíceis. 
Alcy Maihoní
O Coletivo Popular é o Alvo


Um comentário:

  1. Se a imprensa não pode fotografar é porque os fotografados não estão fazendo coisa seria e preferem continuar escondidos. 2016 vão chegar e VAMOS LEMBRAR.

    ResponderExcluir