sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Parabéns ao Jornal Okei Notícias que completou 7 anos de existência.


Obrigada a todos que compareceram ao culto em Agradecimento a Deus pelos 7 anos do Jornal Okei Noticias que aconteceu nesta quinta feira, dia 15/10. Me sinto muito feliz por saber que Deus me presenteou com amizades abençoadas que sempre posso contar. Obrigada meu Deus por mais um ano de batalhas que foram vencidas!
Jornalista Zeze Reis - Fundadora do Jornal Okei Notícias
Jornal Okei Noticias adicionou 167 novas fotos ao álbum: Aniversário do Jornal Okei — com Zeze Reis Do Okei e outras 15 pessoas.
Para comemorar o 7º aniversário do Jornal Okei Notícias, a diretoria do jornal, promoveu nesta quinta feira, dia 15/10, um culto em agradecimento a Deus na data que seque se comemora a impressão da primeira edição do Jornal Okei. 
Compareceram para prestigiar o evento, amigos, empresários, comerciantes, políticos e colaboradores. 
A editora e fundadora do Jornal, Zezé Reis se emocionou ao lembrar os primeiros passos da criação do informativo. "Agradeço a Deus, ao meu esposo Raul Furtado que foi o maior incentivador e por abraçar comigo esse sonho, a todos os colaboradores, anunciantes e os nossos leitores e seguidores no Facebook que acreditam no nosso trabalho e são a razão da nossa existência", falou emocionada.
O Culto aconteceu no Salão de Festas Espaço Martins Parreira na Rua valentina, 105 em Miguel Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário